Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Download: Constantine - HQs Completo


Descrição: Constantine conseguiu escapar do inferno, mas o simples fato de ter vislumbrado os portões que o demônio abriu o deixou completamente louco. Ele foi levado para o Complexo de Segurança Ravenscar (uma espécie de hospício), onde permaneceu por dois anos.
Após deixar Ravenscar, este irrequieto investigador do sobrenatural viajou pelo mundo para expandir seus conhecimentos e contatou varios místicos como Zatanna, seu pai Zatara, o Dr. Oculto, Mister E, o Vinagador Fantasma e o elemental da Terra conhecido como Monstro do Pântano. Constantine instruiu este último no uso de seus poderes e descobriu que a Brujeria, um culto de praticantes de magia negra, estava tentando despertar as antigas trevas nos limites do inferno. Uma guerra de forças além dos domínios humanos eclodiu e ele desempenhou um papel importantíssimo no seu término, apesar de sua atuação ter parecido insignificante aos que não estavam envolvidos diretamente.
Durante algum tempo, todos pensaram que John iria deixar sua curiosidade pelo sobrenatural de lado para viver numa comunidade com alguns amigos, mas sua sede pelo inexplicado foi mais forte e ele resolveu continuar sua jornada sem fim pelas vielas sujas e escuras que escondem em seus esgotos os mistérios assustadores que a maioria de nós não quer ver.

HQ – Hellblazer – Constantine – PT-BR
Editora: DC/Vertigo
Lançamento: 2011
Páginas: 23 por edição | Edições: 01 ao 155
Formato: PDF
Tamanho: 903 MB
Servidor: Uploaded

Nenhum comentário:

Postar um comentário