Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Download PS2: Larry Leisure Suit Magna Cum Laude Torrent Baixar



Capa Do Jogo by LucasGames

Descrição Do Jogo: O solteirão mais famoso dos jogos eletrônicos está de volta! Com seu terno de poliéster branco, medalhão de ouro, pouco cabelo e um charme… errr… único… Leisure Suit Larry volta para surpreender uma nova geração de jogadores. A surpresa é que esse novo Larry não é o mesmo Larry Laffer dos jogos anteriores, mas seu sobrinho Larry Lovage.

O novo jogo conta uma história de (não-)amadurecimento de Lovage, que acaba de entrar em uma faculdade pública nos EUA. Mas ao invés de participar das aulas, o perdedor passa o tempo inteiro no dormitório ou correndo pelo campus com tentativas frustradas de cantar as garotas locais – mas, como seu tio, quase sempre se encrencando no processo.

Mas a vida de Larry Lovage está prestes a mudar. Ele descobre que um Reality Show está visitando seu campus, e ele quer aproveitar essa chance para transformar sua vida social – e encontrar amor (ou um equivalente próximo). O game traz um enredo inspirado em filmes como “Quem Vai Ficar com Mary” e “American Pie”.

Como Gravar: 
Emular com o Daemon Tools ou grava com o Nero Burning ROM.
Grave a .ISO na menor velocidade possível.
Jogue.

Informações Do Jogo:
Gênero………………….:Aventura
Frequência………………:NTSC
Formato…………………:DVDFull
Servidor………………..:RS/MU
Tamanho do último arquivo…:86,7MB
Tamanho total……………:1,94GB
Tamanho descompactado…….:2,48GB
Compactação……………..:.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário